13 fotografias que deve tirar numa visita a Aveiro

visitar aveiro 1
Quem visitar Aveiro e ficar apenas pelo passeio de barco moliceiro e pela visita aos edifícios junto à ria fica a conhecer pouco mais do que 20% do que Aveiro tem para oferecer.

Na realidade essa visita é tão curta que é dificil que possamos dizer que conhecemos Aveiro.
Conhecer Aveiro é circular pelo menos num raio de mais ou menos 1km em volta das pontes e da zona central da cidade de Aveiro.
Esse é um passeio que se faz bem a pé ou de bicicleta e que já permite conhecer, pontes, edifícios, marinhas de sal, museus e muitos mais pontes de interesse que não vêm nos roteiros de turismo.

Deixamos aqui 13 exemplos de fotografias que pode tirar numa visita a Aveiro se optar por dar um passeio no raio de acção que aqui propomos.

visitar aveiro 2

visitar aveiro 3

visitar aveiro 4

visitar aveiro 5

visitar aveiro 6

visitar aveiro 7

visitar aveiro 8

visitar aveiro 9

visitar aveiro 10

visitar aveiro 11

visitar aveiro 12

visitar aveiro 13ias

16 thoughts on “13 fotografias que deve tirar numa visita a Aveiro

  1. Sidnei Aparecido Pacheco

    Tenho recebido fotos de Aveiro, no início eram simples fotos, ma agora estou apaixonado e disposto a conhecer esta linda cidade.

    Responder
  2. Teresa Soares

    Há muitos recantos e pormenores que podem ser objecto de imagens em Aveiro. Estes sítios são os “turísticos”. Que tal uma volta pela arquitectura do maior campus universitário do país, onde os edifícios foram projectados pelos mais renomados arquitectos do mundo e alvo de vários prémios na matéria?E as imagens que se podem obter nas variadas ruas, becos e ruelas da cidade? Só para dar dois exemplos… Cumprimentos.

    Responder
  3. Ana Rodrigues

    Olá bom dia,

    Seria possível dar-me alguns dados sobre a última foto? Onde fica exactamente por favor e como aceder a essa local (rua, perto de que edifício, ….).

    Muito obrigada.

    Responder
    1. admin Autor do artigo

      Olá Ana,
      esta é uma foto do parque Infante D. Pedro. Conhecido como o parque da Macaca entre os Aveirenses.
      Fica aqui o link para os mapas do Google que a podem ajudar a localizar e onde pode retirar as coordenadas gps https://www.google.pt/maps/place/Parque+Infante+Dom+Pedro+-+Parque+da+Cidade/@40.6363154,-8.6538958,308m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd23980718966de9:0x984e79afb82dfcbb!8m2!3d40.6364238!4d-8.6531216

      Qualquer dúvida disponha

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.