Cerveja Artesanal Maldita foi novamente premiada

cerveja artesanal

A cerveja Artesanal Maldita ganhou mais um prémio. São tantos os prémios já conseguidos pela maldita que fica difícil de os enumerar. No entanto este é um prémio especial. Depois de em 2004 a Cerveja Maldita ter recebido o prémio de melhor cerveja da Europa com a versão English Barleywine, este ano coseguiu ver a versão Wheatwine receber o galardão de melhor cereja artesanal do mundo.

É sabido que somos apaixonados por Aveiro e pelo que fazemos bem.
Apesar de ser uma marca jovem, a cerveja artesanal Maldita já nos encheu de orgulho por diversas vezes. São já incontáveis os prémios que esta cerveja artesanal ganhou pelo mundo fora.

Depois de em 2014 a Cerveja Barleywine da Maldita ter ganho o ouro nos World Beer Awards (WBA),  desta vez foi a Maldita WHEATWINE foi considerada a melhor Pale Barleywine pelos  WBA 2016 (World’s Best Pale Barleywine).

Digam lá que não é um orgulho ser aveirense.
Parabéns Maldita

Podem ver os resultados totais do World Beer Awards aqui »

Queres provar a Cerveja Artesanal Maldita Wheatwine?

Esta cerveja artesanal está à venda no Zeca na versão de 0,50cl. Ideal para partilhar com um bom amigo.

Visitar Aveiro ganhou agora mais um ponto de interesse. Se és apreciador de cervejas artesanais, encontrarás na cidade dos canais uma óptima oportunidade de juntar ao tradicional passeio de barco uma prova de cervejas artesanais da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.