GNS – Visita a Aveiro

visita aveiro empresa
No passado dia 30 de Abril a GNS veio visitar Aveiro. Pediu-nos um passeio pela cidade que criasse momentos únicos, especiais que tornassem aquele dia um momento de partilha e inspiração para toda a família GNS.

Oferecemos-lhe a oportunidade de fazerem 3 actividades bem características da cidade de Aveiro.

O passeio começou com o tradicional passeio de barco moliceiro pelos 4 canais urbanos da Ria de Aveiro. Este passeio tem um duração estimada de 45 minutos e permitiu a todos os funcionários e colaboradores da empresa conhecer Aveiro por uma perspectiva única a bordo de um barco bem colorido. Claro está que durante o passeio a boa disposição reinou e quando o passeio de barco acabou, todos estavam prontos a começar de novo outro passeio na ria. 🙂

A segunda actividade que realizámos foi a visita a uma salina. As marinhas de sal são um dos pontos fortes da história de Aveiro e visitar uma salina é um momento único de conhecimento de uma das mais seculares tradições de Aveiro. A visita às salinas de Aveiro decorreu na Marinha Noeirinha e teve como ponto alto a explicação de todo o processo pelo Sr. João. Um dos últimos marnotos da Cidade de Aveiro. Como a visita à salina tem uma duração de 45 minutos, o grupo da GNS já ia com 1h30 de passeio em Aveiro e é nesta altura que dá uma “fomeca” e vontade de provar as delícias de Aveiro.
É aqui que partimos para a 3ª actividade da visita a Aveiro. A prova de Sabores de Aveiro. Esta prova realiza-se no nosso estabelecimento, no tradicional Largo da Apresentação, e inclui a prova dos seculares Ovos Moles, das crocantes e adocicadas Raivas artesanais, dos refrescos tradicionais e do já famosos licor de alguidar.

Deixamos para o fim o nosso obrigado a toda a equipa da GNS, que tornou esta visita a Aveiro possivel e a transformou num momento especial que nos ficará na memória por muito tempo.

Quer trazer a sua empresa a visitar Aveiro?
Entre já em contacto connosco para lhe criarmos uma experiência à sua medida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.